Sindicato fecha parceria com Chicletinho Gás e servidor sindicalizado ganha desconto

A presidente do SINDSAD/GO, Clenilda Melquiades, fechou uma parceria com a empresa Chicletinho Gás, onde será disponibilizado pela empresa um desconto de 10% na compra do botijão de gás. Hoje, o botijão em Santo Antônio do Descoberto Goiás chega a atingir um preço superior a R$ 60,00, com o desconto o sindicalizado vai pagar apenas R$ 54,00, uma economia de R$ 6,00 no bolso do servidor.

Nesta parceria, o servidor, deverá ir até a sede do sindicato, fazer o cadastro no Clube de Vantagens SINDSAD/GO, entrar no site e adquirir o cupom, ligar para empresa Chicletinho Gás entregar, o servidor entregará o cupom quando o botijão for entregue. Não há limite de botijões por servidor.

“Sou parceiro do sindicato e dos servidores públicos, e sei o quanto é sério o trabalho de toda a diretoria, portanto, fiz questão de me empenhar para que esta promoção fosse possível, e quem ganha é o funcionário público” afirma Alesandro Lima Resende proprietário do Chicletinho Gás.

Mais um benefício que a presidente Clenilda Melquiades e toda a diretoria consegue para o servidor público sindicalizado.