Servidores votam a favor da greve com início dia 24 de abril

Os servidores municipais de Santo Antônio do Descoberto Goiás vão entrar em greve no próximo dia 24 de abril. A suspensão das atividades a partir desta data foi decidida em assembleia promovida pelo SINDSAD/GO, na manhã desta terça-feira (11).

A categoria é contra o corte da Jornada Ampliada dos servidores da educação do 1º ao 5º ano e reivindica o pagamento das gratificações dos Pós probatórios de todas as áreas, a perca salarial dos anos de 2014, 2015 e 2016, pagamento dos contratos atrasados e a criação da comissão permanente para acompanhamento do Plano de Cargo e Salários.

A categoria decide também que o sindicato vai entrar com uma ação obrigando o município a fazer concurso público, com isso, o município deixa de fazer tantos contratos.

A paralização vai acontecer no dia 24 de abril, em frente a prefeitura municipal, com a presença de todos os servidores municipais, a partir das 8 horas.

Mais informações: 3606-2333