Servidores em greve ocupam prefeitura de Santo Antônio do Descoberto Goiás

Prefeito não aparece em reunião e representante mantem proposta anterior.

Após mais um dia sem negociações, servidores municipais de Santo Antônio do Descoberto Goiás decidiram ocupar a prefeitura na última quarta-feira (13). Pela manhã, a presidente do sindicato Clenilda Melquiades e representantes de cada categoria se reuniram com o representante do governo que manteve a proposta anterior de dividir o 1/3 das férias dos servidores da educação para novembro e dezembro, manter os cortes das gratificações e não tem proposta para a data base. Além disso, informou que não tem prazo para pagar os salários atrasados dos comissionados.

A presidente do sindicato Clenilda Melquiades disse que os manifestantes só vão sair do local quando conseguirem marcar uma reunião com o prefeito.

Por: Geovane Pereira