Proposta não agrada e servidores da educação entram em greve

Prefeitura municipal não pagou férias dos servidores da educação e servidores entram em greve por tempo indeterminado

Servidores da educação do município de Santo Antônio do Descoberto Goiás, deflagraram greve por tempo indeterminado, na manhã desta quarta-feira (03), durante assembleia promovida pelo sindicato (SINDSAD-GO). A greve começa a partir da próxima terça-feira dia 08 de agosto.

De acordo com a presidente do sindicato, Clenilda Melquiades, os servidores reivindicam a falta do pagamento das férias, corte das gratificações e a data base de 2017. “Esses são os três principais pontos que fizeram os servidores da educação optarem pela greve. O prefeito apresentou uma proposta de dividir as férias em 4 parcelas, mais em assembleia a categoria não concordou. Agora, iremos montar um calendário de atividades e tentar marcar uma nova audiência com o prefeito Adolpho Lohrmann para que ele apresente uma nova proposta”, contou a presidente do sindicato.