Presidente do sindicato recebe título de cidadã santo-antoniense

Com esse título Clenilda foi homenageada pelo seu empenho na construção de um futuro melhor para nosso município e que seu exemplo de vida e de conduta possa inspirar cada vez mais ações em prol de nossa cidade.

Sua História: Por trabalhar no Hospital Municipal, Clenilda foi procurada por servidores para que mandasse fazer um faixa de protesto dos servidores pelo atraso de pagamento, (04 meses sem salários), ela fez e ao fixar em frente ao hospital foi severamente coagida e perseguida pelo prefeito e secretária de saúde da época, como a mesma reagiu e enfrentou, chegou a ser demitida do serviço público. Procurou várias vezes o sindicato para que tomasse a frente, mais não encontrou nem a sede. Com esse descaso, entrou na justiça e ganhou a intervenção do SINDSAD. Hoje encontra-se eleita no terceiro mandato à frente do sindicato, contribuindo para uma melhor qualidade de vida para o trabalhador.