Prefeito, em mais um ato de desrespeito, não recebe servidores que ocupavam prefeitura

Os servidores públicos Municipais de Santo Antônio do Descoberto Goiás, se reuniram em um grande ato, na última segunda feira (24). O ato, organizado pelo SINDSAD/GO, através de sua presidente Clenilda Melquiades, se concentrou em frente à Prefeitura em defesa dos direitos dos servidores municipais.

“A categoria é contra o corte da Jornada Ampliada dos servidores da educação do 1º ao 5º ano e reivindica o pagamento das gratificações dos Pós probatórios de todas as áreas, a perca salarial dos anos de 2014, 2015 e 2016, pagamento dos contratos atrasados e a criação da comissão permanente para acompanhamento do Plano de Cargo e Salários”.

Os servidores montaram uma comissão de representantes de cada setor para tentar ser recebidos pelo prefeito para debater a pauta. O prefeito Adolpho Lohrmann, no entanto, em mais um ato de desrespeito aos servidores não recebeu a comissão.

Representantes do prefeito, receberam a comissão de portas fechadas, e ficou acertado que o prefeito Adolpho Lohrmann ira comparecer a próxima reunião, com os membros da comissão, que ficou marcada para o dia 25 de abril às 16:30, na prefeitura municipal.

Já os servidores, decidem fazer uma nova paralização que vai acontecer no dia 26 de abril, em frente a prefeitura municipal, com a presença de todos os servidores municipais, a partir das 9 horas.