Poder Executivo não recebe Sindicato e servidores para possível acordo referente à greve

O Sindicato realizou na manhã desta sexta-feira (08/06), assembléia para discutir atual movimento grevista dos servidores do município. Administração e saúde estão em greve há mais de 90 dias e educação desde o dia 15 de maio.

A Assembleia foi realizada na Prefeitura, o intuito era que o poder Executivo recebesse o Sindicato e servidores para uma possível reunião, o que não aconteceu, já que, segundo informações, os gestores do Executivo não estavam presentes.

A greve dos servidores da saúde foi considerada legal pela liminar emitida pela desembargadora Amélia de Araújo. Já a Administração e Saúde aguardam julgamento da greve, que será realizado no dia 14 de junho. Ambas as categorias permanecem em greve.

A próxima assembleia será realizada no dia 15 de junho, às 09h, na Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto.