Negociação salarial com Prefeitura e Sindicato dos Servidores segue indefinida

Não houve definição na pauta de negociações sobre o pagamento da Data Base entre Prefeitura e Sindicato dos Professores, Servidores e Empregados da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Descoberto Goiás, através de sua presidente, Clenilda Melquiades, e os representantes de cada classe trabalhadora, que aconteceu na última quarta-feira dia 28 de junho.

A reunião tratou das propostas que a Prefeitura Municipal tinha a oferecer aos servidores, tais como: Pagamento dos pós probatórios, lei para regularizar o piso salarial, regularização da guarda municipal, pagamento do vale transporte em dinheiro, regência de classe, data base 2017, dentre outros.
Dentre tantas reivindicações dos servidores, ficaram acordadas entre ambas as partes apenas o incentivo do ensino de todas as categorias será pago a partir de agosto, a titularidade do probatório será paga 25% integral em janeiro de 2018 e o valor integral do vale transporte será pago em dinheiro a partir de julho.
Já em relação a Data Base, serão negociadas separadamente por cada setor. As reuniões para debater essa questão serão realizadas em junho, conforme abaixo:
Educação – 11/07, às 9h, na Prefeitura Municipal;
Saúde – 18/07, às 9h, na Prefeitura Municipal;
Administração – 20/07, às 9h, na Prefeitura Municipal;
O sindicato com a ajuda da comissão formada com representantes de cada classe trabalhadora, espera concluir o mais breve possível a negociação salarial.