Contador realiza declaração de Imposto de Renda gratuitamente

     A declaração do Imposto de Renda é obrigatória. Pensando nisso, o SINDSAD/GO disponibilizou um contador para fazer o Imposto de Renda dos filiados totalmente gratuito. O serviço, que ficará disponível até o dia 28 de abril, está sendo realizado na sede do sindicato, nas terças e quintas-feiras nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 13h às 17h. Orientamos que o atendimento deve ser agendado, via telefone ou presencial.

Documentação – Para preencher a declaração deste ano, o servidor precisa ter em mãos o recibo de entrega do IR do ano anterior, o número do CPF do filiado e de seus dependentes menores de 18 anos e os informes de rendimentos de 2016 e comprovantes de despesas médicas, escolares, empregada domésticas, entre outras

Prazo – O contabilista Vivalvenir (Léo), esclarece que os filiados que receberam ações judiciais estão na obrigatoriedade de informar ao fisco o recebimento dos valores correspondentes as ações.  Ele lembra que o prazo para entrega da declaração vai até o último minuto do dia 28 de abril.

     O prazo para entrega da declaração vai do dia 2 de março e até o último minuto do dia 28 abril. A Receita espera receber 28,3 milhões de declarações relativas ao ano-base 2016 – um acréscimo de cerca de 340 mil contribuintes em relação ao ano passado.

 Informações e agendamento: (61) 3606-2333 / 98509-6750 (com Felipe)

sample-ad

Facebook Comments