Com 74% dos votos, Chapa 01 vence eleições para o sindicato

Conhecida pela luta em defesa da categoria, bem como pelo empenho e o espirito guerreiro que marcou não apenas a última gestão do sindicato, mas também, que se revelou e se renovou durante a campanha eleitoral para a direção do SINDSAD/GO, Clenilda Melquiades em nome da chapa 01 vem por meio deste agradecer o apoio, o voto de confiança e todo o carinho que recebemos da categoria durante este pleito.

Reafirmamos nosso compromisso de campanha, nossos compromissos em defesa da categoria e dos interesses da classe trabalhadora!

Um sindicato cada vez melhor, um sindicato cada vez mais forte e uma categoria cada vez mais unida e consciente da luta por direitos e conquistas se constrói com prática e dedicação e esses requisitos nós temos.

Nosso trabalho no sindicato continuará, firme e forte!

Um forte abraço a toda a categoria.

Clenilda Melquiades do Santos